sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Paz e Guerra

   Ola pensadores, hoje eu irei apresentar minha teoria sobre paz e guerra(ja tava no título mas tenho a mania de deixa completa a frase).
   Vocês ja devem ter se perguntado de onde a guerra é criada, existem muitas opiniões divergentes como, da brutalidade do ser humano, da ignorância, do egoismo, do ódio, enfim,o que vou apresentar é um fato para mim e não uma teoria, se quiserem debate nos comentários mandem que eu respondo. Para mim, a guerra surge dos sentimentos que surgem da "humanidade" , chamem com quiserem mas eu chamo de humanidade aquilo que todas as pessoas tem em comum. A humanidade nasce com nós pois ela é que gera os sentimentos, ela gera as virtudes ao mesmo tempo, ela é a raiz da guerra. Já os sentimentos são a outra metade do problema, graças a eles, as pessoas querem proteger quem amam custe o que custar, por esse motivo pessoas matam para proteger, porém quem é morto, possue alguém que o ama e essa pessoa cria ódio por quem matou e assim se cria um círculo vicioso e guerra. Porém a ganancia, inveja, criam ódio que cria guerra.
   E qual seria  a solução para se alcançar  a paz?
   Cortar o mau pela raiz, começando pelos sentimentos que são dificeis de destruir e sem destrui-los não se destroi a humanidade. Após destrui-la e enfrentar muita dificuldade, se destroi a humanidade, so assim a paz verdadeira existirá.
   Espero que gostem e apoiem isso.
   Lycan

Nenhum comentário:

Postar um comentário